Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de dezembro de 2007

- Apague a luz vamos fugir daqui.

É fato, odeio o Helder eternamente. IOAHAIOAHIOAHAIOHAO
Primeira postagem de blog meu sempre fica um lixo okz? :~

Tipo, eu sempre fiquei naquelas... Pra que um blog? Eu tinha muita mania de eu fazer meus próprios html's e coisa e tal mas um dia eu consegui descofigurar tudo sem querer e ficou um lixo total, e desde então eu desisti de ter blog. Mas então, em uma conversa de msn qualquer me veio um certo rapaz [que eu odeio eternamente (L)] e me convenceu a refazer. DAAAAAAAÍ, eu fico duas horas só pra escolher um nome :~ e eu ia escolher 'garotadaslaranjas' mããs, já tem. E ele vira pra mim 'escolhe laranjadasgarotas :)'.

Minha primeira reação? 'PUUUUUUUUUUTA MERDA, COMO EU NÃO PENSEI NISSO? X_X' Minha segunda reação: 'NÃO ACREDITO QUE ESSE NOME TA LIVRE @_@'

OIAHOIAHAIOHAIOHAIOHA
e desde então refiz meu blog para poder reescrever meus textos, poemas e webs sem medo de que alguém leia no orkut e venha torrar minha sagrada paciência. Não sei, ter um blog é como reviver a alma e ter um diário virtual apesar de, eu preferir o diário clássico. Aquele que a gente escreve e mão mesmo e cola adesivos e prende com clips as metades dos ingressos do cinema, dos papéis de bombons, das cartinhas de amigas... Quem sabe até das metades de cartas rasgadas dos ex namorados e fotos. Não sei, blog parece uma coisa tão... Fria, comparado ao papel e a caneta, que você pode reler e perceber o quanto a sua letra era diferente e o quanto os seus erros de ortografia eram inúteis porém, perceptíveis.


Então pra que um blog?
Não sei, quando tenho preguiça de escrever à mão livre, digitar é mil vezes melhor. Até porque diário ninguém lê, pois normalmente tem cadeados... mas blog, só lê quem se identifica e quem se interessa pelas suas histórias e pelo seu modo de refletir sobre diversos assuntos.

Enfim, welcome to laranjasdagarota e tenha um bom Ano Novo :*

Nenhum comentário: