Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 20 de abril de 2008

Cariocas são Marcianos. O_O

Depois de passar cerca de dois meses chorando e me odiando eu percebi que a vida é mais complicada em muitos aspectos e trezentas vezes mais simples em outros.

Simples :

Não ame, não coma, não odeie, não sinta.

Por que?

Se você amar: Você vai sofrer, vai chorar, vai se sentir horrivel, a pior pessoa do mundo, achando que ninguém pode estar pior que você quando na verdade, você só tá fazendo um puta cu doce por nada :)
Não coma : Se você comer, você vai engordar, se sentir gorda, rejeitada, feia quando na verdade, você vai estar se tornando uma anoréxica e magra. E magra, você vai se sentir bonita. :D
Não odeie: A vida é curta demais para perder tempo com o ódio. A vida é curta demais para qualquer coisa ruim.
Não sinta: Sentir é uma coisa muito forte para um ser humano. Então não sinta, apenas seja. Sinta o vento, o calor e o frio. Não sinta amor, não sinta ódio, dor, tristeza. Se for pra sentir, sinta a felicidade.


E assim como fazer isso é simples, se torna tão complicado. não consigo viver sem amar, não sinto mais a felicidade mas sim tristeza. Não como mais para ser magra e mesmo assim, continuo me vendo uma porca. Não tenho mais quem odiar, não tenho mais um porquê para odiar. Se a vida é tão curta, não quero mais perder tempo com o ódio, não quero mais perder tempo com o amor e não quero mais perder tempo com o medo do futuro. Na verdade, ainda perco tempo com medo do futuro.


Cariocas são marcianos: outra língua, outra convivência, outra risada, outras gírias, colocam número em vez de nome numa praça, falam joelho em vez de enroladinho... ee leree :*

Um comentário:

Renan Duarte disse...

acho super válido, thá :x

são super de marte, outra lingua, outros costumes, outros sentimentos, outro mundo, outra música, outra vibe.

totalmente cruel e paulistas rocks (H)