Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 24 de julho de 2008

You're the voice I hear inside my head.

AEEEEEEEE, O PRIMEIRO POST QUE NÃO É DEPRIMIDO AONDE EU CHEGO SOBRE ALGUMA CONCLUSÃO QUE A VIDA É UMA MERDA, AGRADEÇAM AO HOPI HARI \O/

tá, eu só to aqui pra falar os melhores momentos. Quem foi? Eu, a Carol, o Peter, o Lucas, minha mãe e uma amiga da minha mãe.

Melhor momento, parte 1.

Eu indo na montezum [a sétima maior montanha russa do mundo, obg :*], do nada o carrinho TRAVA. Eu me segurando pra não entrar em pânico. :~
Lucas: WOW, PETER... OLHA PRA TRÁS. * peter olha, todo feliz*
Peter: Thaís, olha pra trás. *-* *olha pra mim com as mãos no carrinho, sem soltar, quase entrando e panico ali em cima*
Eu: NÃO, NÃO, EU QUERO A MINHA MÃE ><"

daí volta a subir...
Eu: peter, se eu morrer, diz pra minha mãe que eu amo ela ok? por favor, diz pra minha mãe que eu amo ela! É sério!
Peter morrendo de rir do meu desespero: Tá, eu falo...
Daí eu OLHEI pra decida e disse: E eu te amo. ;~~~~~~~
Peter: Eu também te amo.
Eu: MÃÃÃÃÃÃE ><"

Melhor momento, parte 2.
Eu parei a fila do elevador porque não queria ir sozinha. Daí eu voltei e esperei todo mundo ir e fui de novo, no meio. CLARO, COM TODOS OS MEUS AMIGOS + MINHA MÃE+ AMIGA DA MINHA MÃE OLHANDO E RINDO DA MINHA CARA. E eu com medo de altura fui o caminho inteeeiro de olhos fechados. Quando chegou lá no alto eu abri os olhos e vi o Wet'n Wild INTEIRINHO. Eu queria morrer. Fui contando mentalmente os dez segundos e... TEC!
eu: Fudeu... :~
daí eu esperei um segundo e pensei 'num vai cair? o.o'
VUM, CAIU :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
disseram que a minha cara foi a MELHOR, mas eu nao tava fora de mim pra ver, infelizmente (:

Melhor momento, parte 3.
TOCOU MUITO HSM LA *-* EU QUERIA MORRER. inclusive na fila da roda gigante. A amiga da minha mãe é policial né... Cara, ela mexe com umas coisas que tem que ter uma puta coragem e quando a gente entrou na Roda-Gigante, eu descobri que ela tinha medo de Roda Gigante e BORBOLETA.
minha mãe: Só falta entrar uma borboletinha aqui né, Sandra?
Sandra: LIA, CALA A BOCA @_@
geral rindo, e o Peter começou a bater a cabeça fraco pra trás, E EU... A ANTA:
eu: putaquepariu, o bagulho ta tremendo, o que tá acontecendo? ;-;
DAÍ EU OLHEI PRO PETER E FALEI: seu animal. :~



---

que eu me lembre tem mais, mas eu nao lembro porque to ocupada aqui postando as fotos no orkut. (:
mas é isso, love u guys. :*

Um comentário:

Alessandra disse...

AAAAAAI COMO EU QUERIA SER UMA MOSQUIINHA PRA VER SUAS CARAAS.
te amo <3