Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

- I don't know if I should cry, all i know is that i'm trying.

Hoje assisti "O Caçador de Pipas", e isso realmente fez eu me interessar pelo livro e ficar chocada em certas partes. Eu chorei quando o hamman apanhou porque não quis dar a pipa para o filho da puta do moleque mais velho porque tinha prometido que ia pegar para o melhor amigo. Também chorei quando o Ami começou a jogar as romãs no Hamman mandando ele revidar... Chorei em milhões de partes... Fiquei chocada em mais de milhões de parte. Mas o pior é que eu fiquei chocada porque eu não sabia como eram as coisas por lá, durante todos esses anos... Na hora que o cara disse que o outro cara estava vendendo a própria perna para poder alimentar a família, ou na hora aonde a mulher é é apredenjada no meio de um estádio por trair o marido... Coisas horríveis. Fiquei chocada por horas... Daí a minha mãe ficou com essa história de 'arrancar uma perninha e um bracinho' de brincadeira e eu mandando ela ficar quieta, até que fomos para a locadora pois ela havia separado um filme para levar. O filme era 'eu sei quem me matou'. Minha prima estava com ele na mão e foi mais ou menos a conversa:

Eu: Qual é a faixa indicativa?
Minha prima: 16...
Minha mãe: Essa história da faixa indicativa é besteira... Qual são as impropriedades?
Minha prima: Postituição, nudez, realção sexual, assassinato...
Minha mãe interrompnendo: Ah... Nada de mais...
Minha prima: E mutilação... :)
Daí as duas pararam e ficaram me olhando.
Eu: O que é mutilação? O_O
Minha mãe: Aah... É quando você arranca um bracinho... Uma perniinhaa...

Na hora, eu fiz um escândalo dizendo que me recusava a assistir aquele filme e agora estão todos na sala, e eu estou aqui... IOAHIAOHAIOAHIOAHIAO

--

" Mas tá... Eu preciso contar o que anda acontecendo comigo. Não é uma coisa ou outra, sei lá... Eu pelo menos, acho que não é algo do dia a dia.


Meu mundo tá de ponta cabeça, e não é uma coisa que acontece sempre apesar de, parecer frequentemente que eu não sou forte o bastante para aguentar. O Iuri tá estranho comigo ainda... Ele não tá mais que nem antes, sabe? Ele me apresentou pra uma amigo legal dele e o amigo dele gostou de mim... Sei la, simpatizou. :)
E a única coisa que esperava, como reação dele para um amigo que diz 'eu tô louco para te ver de vestido', era pelo menos uma pontinha de ciúmes. mas não... u_u' Não foi NADA. Nem um pouquinho. Eu descobri que ele gosta de uma tal de Gabriele... X_X Não é comum ficar bem quando você descobre que o cara que você ama (ou amava, agora já não sei mais. U_U) tá afim de outra... Sei lá, ninguém nunca gosta. ;-;



MAQUEPORCARIA.
U_U'



E ainda tem a história da minha avó... meu, tá um lixo a minha vida. Eu sempre tentei me 'cegar' das coisas que acontecem no mundo, achando que tudo e todos eram maravilhosos mas esse ano, justo esse ano, eu tomei um balde de água fria. Descobri que não é assim, que não é tudo lindo, florido, colorido e feliz. Tipo, minha avó tá doente sabe? Da cabeça mesmo... Precisa de um psiquiatra, mas ela não quer ir @_@
Ela tem muita ansiedade, mas não lida com ela... E sei lá, eu sempre a vi como uma mulher forte e tal e agora, que ela está envelhecendo eu não sei mais o que fazer. Cara, eu já perdi dois avós... Que era assim... MUITO importantes pra mim, e agora a que eu mais convivi... Porque tipo, o meu avô morreu dois anos depois que eu nasci e ainda sim, ele foi a minha maior influência sabe? Jornalista, tinha tantas matérias publicadas... Queria ser como ele... Queria que ele me ensinasse a ser como ele.
Mas não dá, já foi... O tempo passa e tudo muda. @_@ "



E só de pensar que: Esse amigo do Iuri virou o cara que eu namoro, O Iuri terminou com essa gabrielle e ficou afim da minha melhor amiga e continua estranho comigo... Ai ai... Tempos... Velhos tempos.

--

É tão bom escrever pra desabafar, sem pensar nas consequencias seguintes... Sabe, hoje mesmo eu sentei na minha cama e fitei os olhos na janela pensando em liberdade. E comecei a pensar na minha prima. Ela me ofusca. Eu a amo, mas ela me ofusca. O que sempre me irrita profundamente. Então eu comecei a pensar que, se eu tivesse conhecido o Geovani pessoalmente, tenho quase certeza de que ele não me amaria. Tenho quase certeza de que hoje ele não seria afim de mim, e que nós não estaríamos juntos. Não sei porque, mas tenho essa impressão.

Enquanto não provo minhas teorias, já posso riscar o número 22 da minha lista de ambições :)

2 comentários:

Geovani Victor disse...

Nem dá tempo de eu ler agora, amanhã eu leio...

Só comentei pra dizer que te amo =D





















MUITO (L)

Geovani Martins disse...

Pensou errado xD