Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

- Mommy, take me out of here. ;-;

-

Entrar numa nova escola é como chegar num novo país. Eu, infelizmente, não tinha idéia que fosse tão assustador e diferente como realmente é.
As pessoas são simpáticas? Sim, mas elas não "abrem mão" do seu espaço no grupo para uma nova pessoa entrar. Quando eu cheguei lá, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi 'CARALHO, QUANTA GENTE O.O'
E depois na sala, eu sentei no meio da sala INTEIRA e fiquei lá... olhando. Daí as pessoas iam entrando e sentando e eu pensando 'PORRA, NÃO VAI PARAR DE ENTRAR GENTE POR ESSA PORTA, NÃO?'
Tinha um garoto que me lembrou muito o Geovani. Ele se chamava Ian (H), tinha olhos azuis que meu... Parecia que a gente ia se afogar lá sabe? Eram lindos. E ele tinha cabelo cacheado, e era sério. Ele não ria por nada! Tipo, fechado. Quase que eu virei pra ele "Oo amigoo, deixa eu te falar... por trás dessa máscara de menino fechadãão... Eu vou conseguir descobrir o que tem por baixo. Eu sempre consigo fazer as pessoas sérias sorrirem mais e ficarem mais felizes *-*'

Eu era A diferente naquele colégio. Com uniforme da cabeça aos pés, sem saber que as meninas só colocavam a camiseta do colégio. Com calça jeans e uma blusa normal. Fiquei chocada que todas pareciam clones: mesmo cabelo, mesma risada e todas de tênis adidas, nike ou reebok. Mas ao vê-las conversando tão felizes e animadas eu pensei "acho que eu quero ser assim".
Quando acordei me lembrei da Becky falando o que ia acontecer e a primeira coisa queeu consegui pronunciar quando acordei foi "Uhuul, tá frio", no maior desânimo. Levantei e comecei a tremer inconcientemente. Enquanto eu entrava no banho eu não sabia se eu estava tremendo de frio ou de nervoso. Mas ao entrar debaixo do chuveiro quase 1/3 da minha 'tremedeira' passou. Mas o mais engraçado fui eu tentando colocar shampoo na mão para por no cabelo: minha mão tremia tanto que eu devo ter derrubado metade no chão. IOAHIAHAIOHAIOAHIOAHAIO

Depois eu fiquei com uma noia enorme pra decidir se eu ia de calça jeans ou calça da escola. E pro meu azar, escolhi a da escola: a errada. Ainda me maqueei e fiz questão de tomar cafeína para não dormir na aula.
Foi um parto para ver a lista e um parto maior ainda para achar a sala. Eu ficava andando de um lado pro outro pensando 'Caralho, aonde é o corredor da biblioteca?'
Bom, pelo menos eu fui de óculos né? Mas, todo mundo tava me vendo de óculos. :~ Ou seja: Devo ter sido considerada a nerd do ano, de uniforme, óculos e a única menina da sala que falava em inglês com a professora de inglês. Cheguei na aula e as vi: Bárbara [ ou Brey, como a chamam], Fabiana e Clara. Elas eram demais. Nas primeiras aulas eu estava vidradas em como elas ficavam conversando na aula e rindo que nem loucas, mas a minha timidez não deixava eu me aproximei. O que posso dizer?
Provei que sou mil vezes mais tímida do que e achava que era.

O que fazer agora? Se mata U_U


E eeeu ainda esqueci de contar que o meu dia só não foi total desastre porque ALGUÉM me ligou. *-* Cara, perfeito o sotaque dele e a gente discutindo 'poo, você canta primeiro'. Depois a gente rindo porque eu falei 'quarta série' e ele falou 'X'. OIAHIAOHAIOAHIOA
Parecendo duas criaaanças.
eu: Quando eu era pequena...
ele: porque agora você é grande né?
eu: é, tenho 1.90 (H)
OIAHAIOHAIOAHIOAHAIOHAIO

E ele fingindo que nao sabia a musica do CR Jr, só pra me ouvir cantar e eu não queria cooontaaar...
Vale a pena gastar os meus créditos falando histérica 'meeeeeu, nao vou conseguir dormir... nao quero ir pra aula amanha' e ele ' nao vai! vem pra cá (H)' *-*-*-*-*
daí depois ele falando que Paulista é paraíba OIAHAIOHAIOAHIOAHIOAHIAO
e disse que não é alfabetizado :B Nossa, eu ri muuito; *-*
Daí do naaada a linha cai e ele liga de novo 'foi culpa do meu cachorro que voce tanto gosta'

RAAAAAAALPH, CACHORRO PERFEIÇÃO OIAHAIAHIOAHAIOHAIOAHIOAHIAOHAIOHAIO

3 comentários:

Rebecca Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebecca Silva disse...

HUSHAUSHAU EU EXCLUIII, SHUAHSUA QUE BURRA
entao, voce vai fiicar amiga da Brey oks? e vai ser muito muito feliiiz!

boa sorte amanha, te amo!

Becky x3

Geovani Martins disse...

Nem me citou no texto

DHAISUDHUASHDAUHSDHASUDHASHDA


Mas, OK, eu te animei (H)

E amanhã vai ser melhor! (y)

E não fica amiga dessas patricinhas não, é melhor ficar amiga das nerds ;x

DAHSIDHASUDHAISHDAUSHDUAHSDHAS

Te amo *-*

(L)