Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 29 de novembro de 2008

she falls asleep. (:

Toda vez que eu venho escrever nessa merda minha mente me impede e tods os meus pensamentos pseudo cults que eu supostamente teria, para chegar em alguma conclusão sobre a vida, se esvoaça e eu, pra variar, fico olhando pra barrinha piscando. Então eu vou xingar. Tudo.


Eu guardo o máximo que dá pra mim mesma, por incrivel que pareça. Pressão de escola, namorado idiota, amigas filhas da puta e assim por diante, eu guardo pra mim. E isso acaba explodindo no meu corpo. Eu já tive amidalite, febre, dor de garganta, e até HERPES por causa dessa merda de estresse. Ataques de choro por causa de prova de recuperação, brigas desnecessárias e tudo mais. Só pra avisar: Meu namorado não é um idiota, e minhas amigas não são filhas da puta... Ok, só algumas delas... Mas as que eu considero não são (eu acho).

O fato é que eu não aguento mais me segurar pra deixar tudo certinho e não escrever mais em blogs, já que, isso é coisa de nerd. Mas a minha matéria preferida é química, eu gosto de tentar estabilizar átomos de carbono, adivinhar qual é o composto químico dos remédios [juro por Deus] e queria ter um sabre de luz. E sim, eu tenho um blog. E eu estou escrevendo uma fic sobre ser nerd. Mas na fic eu sou um homem. Bom, não importa.

O mais engraçado de desabafar, é ter um ataque e DO NADA escrever um comentário NÃO-MALDOSO no blog do seu ex namorado nerd, após ele ter feito um post te chamando de sem testa e gorila. É, não pense que eu esqueci disso, até porque, meu apelido é "Rancor até meus ossos virarem pó, seu imbecil". Mas, apesar de tudo isso, eu não posso mentir e enganar Deus e o mundo que ele escreve mal, porque ele não escreve. Enquanto as pessoas naquele lixo de Colégio Equipe escreviam sobre comunismo, capitalismo, maconha, e manifestações sobre Sou-infeliz-porque-não-tenho-liberdade-e-viva-o-anarquismo, ele escrevia sobre ForFun e Blink 182. Ou eu pelo menos, eu era cega e não percebia que ele era nerd... Ou ele nao era nerd nessa época, não sei bem dizer. Sabe como é, eu apago pessoas insignificantes dos meus pensamentos após duas semanas. Mas ele era um bom amigo, antes disso. E eu não posso falar que eu só passei momentos INSUPORTÁVEIS [/interna] com ele. As SURPRESAS [/interna de novo] foram engraçadas. E agora eu não tenho mais um amigo pra falar de ForFun comigo... É, as vezes eu sinto falta daquele amigo.

Mas os homens são imbecis e não conseguem aceitar um fato e continuar amigos das "ex's" nos primeiros dois meses. Se eu pudesse, escreveria um livro chamado "Três passos para voltar a falar com a sua ex.", mas como não sou homem, não sei os três passos... Conversando com uma amiga, juntamos nossos neurônios (que valem como meio) e fizemos.


1. Supere o corno fora.

Primeiro, supere o fato de que você tem uma bota número 35 [no meu caso] no meio do seu traseiro. Afinal, de que vale você querer ser mais do que amigo e ao mesmo tempo odiar a pobre menina que terminou com você por provavelmente, algum motivo (não) tão óbvio assim?

2. Arranje uma namorada virtual.

Sabe, internet não define se você é bonito, feio, cabeludo, gordo, fedido ou qualquer coisa assim. Você pode arranjar uma namorada fake gostosona bagaray, se achar O garanhão e dizer que pega 30 na balada... Ou na matinê, vai saber. Daí você se sente menos carente, menos feio, e com uma auto estima 2% elevado... Seria mais se... Bom, você sabe... Ela fosse de verdade e pudesse te proporcionar mais do que fotos de atrizes e conversas entre asteríscos [quem tá teve fake sabe do que eu to falado].

3. Ouça o novo cd do Nx Zero.

Música de corno, pop. Pra quem não sabe, o vocalista terminou com a namorada quando começou a escrever as músicas, por isso que existem letras mais ou menos assim:
"Eu sou o disco que você nao quer mais ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você."
"Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras. Deposi de cada erro vem você dizer que não foi tempo perdido."
Além do mais, diga para qualquer menina que (como eu) goste de música "ruim" que a música de vocês é A Melhor Parte de Mim ou Cartas Pra você, e você vai ter uma menina no seu pé, puxando seu saco e dizendo que você é lindo, fofo e blá blá blá.








Agora deixem de encher o saco das suas ex namoradas que já estão em outras e vão arranjar o que fazer.
João Vitor, eu sinto falta da sua amizade ForFun boy.
whetever.

Nenhum comentário: