Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Resposta, minha versão, foda-se.

Se ele pode fazer um post, por que eu não? (:
Eu já contei essa história tantas vezes que já sei todas as palavras de cor, não estou brincando. Antes de começar, vou abrir meus registros do mês de maio e junho para ter certeza do que eu vou falar.

"(21:34) Cá; : boa sorte " - foi assim que tudo começou. E eu me recuso a comentar qualquer assunto sobre essa menina, e não preciso explicar o porquê. E nenhum de vocês, nem ao menos o João Vitor, sabe o porquê.


Sabe quando você se engana completamente sobre uma pessoa três vezes seguidas? Quero dizer, a primeira impressão é terrível, a segunda é boa e a terceira (que foi a que ficou) é simplesmente desastrosa? Não?! Bom, isso aconteceu comigo.
Conheci o João Vitor pela internet, achando que ia ser demais ter um amigo que estudava na escola mais hippie de SP (a minha antiga escola), que gostasse de ForFun e portanto, passaria pelas mesmas coisas que eu. Haha, doce ilusão. No começo os dias foram ótimos, a gente ria, zuava de todo mundo, e quando o assunto acabava ficávamos "cantando" ForFun por internet.
Era ate engraçado. Nosso primeiro assunto foi o professor de inglês, que se me permitem a mudança de assunto, foi um dos melhores professores que eu tive. Ou um dos mais legais, pelo menos.
O que antes seria uma sonho, com umas mensagens engraçadas, acabou se tornando horrível. Sabe o que aconteceu? Me apaixonei por ele. É... De verdade, assim. Minhas melhores amigas disseram que eu só podia falar nele se ele estivesse morrendo, de tanto que eu tocava no nome dele. Por dia. É.

Daí a gente saiu e eu tive a primeira impressão. Meu Deus, que cara insuportável. Eu ligava pra minha amiga, daí ele vinha falar comigo e eu dizia "me liga daqui a pouco" e tuf, desligava na cara dela. E ela me ligava cinco minutos depois. E eu falava mesma coisa. Nisso, ele já devia estar rindo demais de mim. Mas o que eu podia fazer? O fato é que ele era tão criança que ele fez até a brincadeirinha do Mário. Sabe? "Oi, você conhece o Mário?". Essa mesma. :)
E tudo isso eu relevei, porque eu achava impossível um cara que gostasse de ForFun e Blink, e me ligasse e ficasse tocando What Went Wrong no telefone (que eu disse mil vezes pra ele que me lembrava o peter, meu atual namorado). E me ligasse e dissesse "SURPRESA!".
Parecia que tudo ia dar certo.
Depois a gente saiu e a minha amiga e uma outra menina que eu não conhecia deram um jeito de fugir, e o que me restou perguntar pro João Vitor enquanto eu tirava fotos de lojas (vocês nunca vão entender) e andava pelo shopping foi: "O que aconteceu com a Ana Lívia e com a Giovana?" Se você não sabe dessa história, meu amigo, se mate. Ou leia aqui: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL598202-5605,00-CAMERA+REGISTRA+CHEGADA+DE+MENINAS+DESAPARECIDAS+A+SC.html


Mas bom, ele não sabia direito, só que elas tinham sumido. A gente continuou andando até que a gente parou na frente de um poster do VISA e ficamos admirando a mulherzinha estranha, e eu nem me lembro o que a gente dizia. Só que era engraçado. E o assunto acabou de vez. Eu logo pensei "E, será que agora ele me beija? *-*" Porque tipo, a minha amiga já tinha falado com ele mandando ele deixar de ser viado. (y) E nem assim! A minha avó me ligou me avisando que estava vindo me buscar porque eu tinha teoria musical em meia hora. O fato foi que quando eu disse que ela estava vindo ele ficou um tempo quieto e disse "AAH CARA". É tudo o que eu lembro. Se serve de consolo, foi bem fofo.
Mas se eu soubesse que o que antes era "fofo" agora seria "um porre", eu teria falado pra ele lavar o cabelo de vez em quando, assim ele terminaria comigo e eu seria feliz sem um idiota me persegindo eternamente. Não que o cabelo dele fosse feio, só estava estranho... Naquele dia.

Pois bem, o que aconteceu é que ele não tinha coragem de admitir pras pessoas que estava me 'namorando', como ele mesmo pediu. Isso já estava começando a me irritar, já que quando alguém namora outra pessoa ele tem que ter ORGULHO do que consegue, e não o contrário. Mas mesmo assim, eu preferi deixar ele quieto pra poder aceitar quando ele bem entendesse. nesse meio tempo, meu melhor amigo já tinha falado pra eu mandá-lo a puta que pariu. E eu? Nada. Isso mesmo, não fiz absolutamente nada.
E foi aí que Joãozinho ficou doente. No começo eu estranhei que ele não entrava no messenger nunca, que tinha uma menina que ficava mandando scrap pra ele e ele respondia mas não respondia aos meus, e claro: As férias estavam chegando, então eu queria saber se ele ia viajar e alguma coisa, pra ver se a gente podia sair.

E foi aí que ele me disse que tava com 5248757487 mil graus de febre e eu, como uma pobre e boba menininha apaixonada, liguei pra ele. Uma vez, duas vezes... Nada. O que eu podia fazer se ele só tinha dado o número do celular? Enfim, não importava. Eu liguei, liguei e liguei, por mais ou menos UMA SEMANA de preocupação, achando que ele tinha simplesmente morrido. PUF!
Me falaram que ele tava faltando nas aulas, mais preocupação. Foi quando UM DIA, POR ACASO, ele voltou. E quando eu fui falar com ele, ele foi TÃO GROSSO, mas TÃO grosso, que a gente acabou discutindo e ele saiu do msn. Eu não sei qual é o problema dos homens que não gostam de se resolver e saem do msn quando estão "discutindo". Mas isso não vem ao caso... Quero dizer, tem problema sim. O idiota brigou comigo no DIA DOS NAMORADOS. Qualquer menina entenderia minha situação, mas como eu acho que só homem vai ler essa merda, então não importa muito.

O problema foi o dia em que eu liguei pra ele porque minha amiga me obrigou a ligar pra ele, dessa vez, porque ela queria ver eu terminar com ele. Porque eu dizia que não conseguia, porque eu não queria magoar ele e que eu preferia ME magoar, ao fazer isso. E ela me chamou de louca retardada. Enfim, acabei ligando. E sabe o que ele fez? Murmurou algumas coisas que eu nem entendi e desligou na minha cara. Isso mesmo. :)

E foi aí que eu desabei a chorar, liguei pra ele e pronto, caixa postal. Deixei um recado falando que eu não sabia se ele queria continuar com aquilo pra me ligar ou entrar no msn. Assim que ele entrou e veio ser grosso comigo, eu tentei falar com ele, saber porque ele estava chateado (pra vocês verem que ATÉ AÍ eu tentei ajudá-lo) e ele me contou uma coisa, que eu não posso contar à vocês. É sério. Enfim, depois de tudo isso, ele veio me pedir um TEMPO. ALGUM DE VOCÊS SABE O QUE NA MINHA LINGUA, TEMPO SIGNIFICA? Pra mim, é semelhante à traição e mentira, duas coisas que eu simplesmente não S-U-P-O-R-T-O. E eu virei e falei "Quer um tempo? Então tchau, você tá livre. Foi bom, mas eu não quero mais."


Sabe o que é mais engraçado? Eu esqueci ele rapidinho, e entendi que tinha três motivos pra gostar dele: Ele tocava um instrumento, ele gostava de Blink e ele me lembrava o Peter. O Peter é o meu atual namorado. E eu amei o Peter durante muito tempo. Eu tentei projetar tudo o que eu sentia pelo peter no João, porque eles eram meio parecidos. Desculpa, por causa disso você tem o direito de me odiar. Mas eu não te odeio. E você não tem como me ofender. Porque aí cada coisa que você disse antes será uma grande e gorda MENTIRA.

Mas vocês querem saber como eu descobri aquele post? Eu e meu namorado, o Peter, estávamos conversando e ele disse que um dia estava fuçando no João Vitor (não sei bem o porque) e foi ver um psot dele aonde estava escrito nanana MINHA NAMORADA, e um link para o MEU profile no orkut. Eu toda animada fui lá ver, afinal, tenho sérios problemas em gostar de relembrar o passado. E fui lá ver se era verdade. Mas o que eu vi foi outra coisa. :) Um trouxa me chamando de gorila, chata, grudenta e SEM TESTA. Posso falar uma coisa? me chame de baixinha, de feia, de chata, de tudo. Só não vale me chamar de três coisas: Burra, gorda e falar qualquer coisa relacionada à minha testa. Não estou brincando. O fato é que aí eu postei o link do blog no meu scrapbook pra eu não perder, e a minha mãe acabou vendo. E foi aí que surgiu a história do processo. Não João Vitor, eu não me importo o suficiente com você para querer te processar. Na verdade, eu nem perco meu tempo te odiando. Se eu te odiasse eu teria te bloqueado e te excluído de qualquer forma de contato, te excluído do meu orkut e escluído todos os posts relacionados à você nesse blog que eu nunca mostrei à ninguém. Ou bem poucas pessoas. Tanto que você deve se lembrar que tinha senha antes.


Mas como o Guiga disse:

"(...) A questão óbvia aqui é que você puxa as brigas, os comentários e ainda diz na cara-de-pau que não é o vilão da história. Você não foi o vilão por terem terminado, mas é o vilão pela briga ter permanecido. Partindo do princípio que, ela te deletou do msn e esqueceu completamente a sua existência." [2]



Então, contei a minha parte da história. Enquanto você omite as partes aonde você também foi filho da puta, eu conto tudo. E eu gostei muito de você, eu queria muito ter sido sua amiga, inclusive teve uma época que eu tinha um album aonde eu pedia desculpa para as pessoas que eu sentia falta e você estava lá. No mesmo dia você veio me zuar por causa do meu nick que era uma frase de uma música do Nx Zero. Foi ridículo, e eu desisti.

Eu não te odeio, então não fiquei tão feliz ainda. Eu não ligo de ter chorado por sua causa, não ligo que você faça brincadeiras de criança sobre mim, e eu já me acostumei que você fale da minha testa porque criança de 5 anos é assim mesmo: Assim que ela acha uma brechinha, ela te irrita até você se estressar e encher ela de porrada. Mas relaxa, eu não vou te encher de porrada. Você vai crescer sozinho e com o tempo. Por mais dificil que seja, você perceber o quão infantil você é.
O pior é que eu tentei ser sua amiga que você foi, sabe como é, um imbecil. E não foi uma vez. Nem duas. E nem três. E eu nem percebi quantas vezes eu tava te ligando, porque quando uma pessoa se importa DE VERDADE com a outra, ela fica preocupada com essa mesma pessoa quando uma amiga sua diz que você não foi na escola e tava internado. Esse é o problema. Desculpa se você é sozinho, solitário, infeliz e odeia que as pessoas se importem se você está vivo ou morto, isso é um caso que você precisa tratar com a sua psicóloga. Mas se eu soubesse que as minhas ligações te incomodariam TANTO, por sinceramente, eu não tenho noção, eu teria deixado você lá naquela cama de hospital, sem dar a mínima se você estava bem e teria ficado com os outros garotos. (: Mas eu não sou desse jeito.

Chega de brincadeira. Cresce.
E converse mais com a sua psicóloga sobre o fato de você nunca ter superado uma ex namorada que de tão boazinha, quis ser sua amiga mesmo depois de você ser um filho da puta.

2 comentários:

Carolina Audi disse...

eu não entendi aquela parte ali no começo que fala de mim e diz que não pode explicar, mas ok.

João disse...

resume isso aê fere