Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de maio de 2008

Break the rules, before they break you.


Ok, pode me chamar de criança mas eu simplesmente não tenho capacidade pra suportar quando mentem/escondem de mim. Eu não estou acostumada a sofrer esses ataques do coração normalmente e não sou OBRIGADA a entender como essas coisas acontecem tão rápido. Parece que nada do que eu escrevo aqui serve de conselho, dica, ou do que NÃO FAZER durante a sua vida pra ter uma chance UM POUCO MAIOR de ser feliz.
Porque ser feliz é dificil.
Bem difícil.

E... Não sei porque faço isso, de ser tão chata e destruir os sonhos de um pobre apaixonado. Não é porque a minha vida amorosa é uma droga, e eu não tenha mais soluções de como achar alguém que não me faça sentir uma boba as vezes, que eu tenho o direito de tentar manipular os sentimentos alheios. Mas eu não quero ver ele sofrer! NÃO QUERO! É o meu amigo-irmão que sempre esteve comigo, e sempre me apoiou que agora está lá, naquela droga de precipício, olhando pra mim e acenando com um sorriso dizendo "EU VOU PULAAAR, OK? :D PORQUE EU A AMO... SIIIIIIIIIM, A AAAAAMOO."
Não quero. Não quero que ele passe por cada momento doloroso e indiscreto que eu passei. É só ler os posts anteriores.
Puro sofrimento à toa por alguém que eu simplesmente idealizava e que na verdade, nunca existiu. Acho que todo mundo passa por isso as vezes. De imaginar a perfeição numa pessoa e um dia... BUM! Acaba. Você vê que não era nada daquilo e vê que a sua mente agora parece completamente vazia. Você não tem certeza de mais nada, depois disso (y)

É, eu passei por isso... E agora... " eu nao quero te ver sofrer, então faz o que voce achar melhor. " - sim, eu vou falar isso 541894897 vezes, até que você entenda que o que eu estou sentindo, e o que eu estou tentando fazer, não é por mal... É pelo bem de alguém que eu me importo.

xx

Eu acho que... eu sou tão insegura quanto um copo de boca larga prestes a ser derramado, e que eu vivo numa montanha russa sem cinto de segurança (Y)
É, é isso o que eu acho. E eu acho que as vezes [ok, grande parte das vezes], as pessoas tentam poupar outras pessoas de cometer os mesmos erros que ela cometeu mas a gente se esquece de algumas coisas...
1. A vida não é sua, você não pode controlá-la e tentar fazer a pessoa nao cometer o mesmo erro, porque é comentendo-o que ela vai crescer aos poucos.
2. Que nem sempre a lição que serviu pra você, vai servir para a pessoa.

As vezes tudo isso é só perda de tempo, no final nenhuma das suas palavras contando cada momento que você passou e como isso refletiu no que você é hoje vai ajudar o outro a perceber que ele ta indo pelo mesmo caminho.




xx


O difícil não é exatamente viver, mas sim, deixar o medo invadir teu corpo quando algo der errado e ter raiva quando perceber que não há modo de consertá-lo.

"R: eu queria muito ser chorão sabe...mas eu guardo tudo, acho
T: eu nao sou chorona, eu guardo tudo até uma hora que explode
R: a ultima vez que eu chorei foi quando minha melhor amiga (eu gostava dela na epoca) mudou de classe;
T: e eu choro tudo
R: mas eu não explodo! voltando; e foi o dia que eu mais chorei na minha vida... as lágrimas corriam, e eu me sentia tão aliviado
T: aliviado? eu sinto meus olhos arderem, o medo invadir o meu corpo e, pra melhorar tudo, como se fosse um canivete cortando meu rosto a cada lágrima que cai... pior é que elas nao param.
R: eu sinto como se estivesse vomitando... vomitando toda a..magoa"


Nunca vi isso.
Gostar de chorar... Masoquismo. [ok, brincadeira]



Chorar é bom, quando é de alegria.
Amar é bom, quando se ama alguém.
Morrer é bom, quando se morre de rir.
Viver intensamente é bom, independentemente do que aconteça.

Um comentário:

Alessandra disse...

EU SOU MASOQUISTA MANO. Eu gosto de chorar ok, mas não consigo, guardo tudo e me fodo. HAHA :)
looove you thatathata