Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 27 de maio de 2008

When hell freezes over

Eu ando escrevendo muito, ultimamente... Mas hoje não vou falar sobre a precipitação, me precipitei ao dizer que o próximo post seria sobre isso (y)

Eu estava pensando agora pouco [relevem o fato de eu estar possessa, puta, morrendo de raiva, de ódio, com vontade de matar um, muito brava, como preferirem] que tem coisas que você não é obrigada a aceitar. O comentário infeliz da sua avó dizendo que você está gorda, o comentário infeliz do seu pai dizendo que você não aceita um 'não' e precisa de terapia, um comentário infeliz do seu ex-namorado te chamando de pseudo depressiva que odeia o mundo e a vida, muito menos um dos seus melhores amigos dizendo que foi convidado pra entrar num grupo de maconheiro ignorantes e idiotas e ainda te chamando de idiota porque você está puta com o fato de ele só não ter entrado porque a mãe dele não deixa ele sair a noite.

É tão ruim assim querer o bem dos outros? Acho que sim... Eu acabei de contar uma história pro João... É, aquela história de sempre... Sim, aquela mesma, que eu sempre choro quando conto e ainda finjo que não me importo de estar contando... Que finjo que está tudo bem... Mas do outro lado, estou chorando desesperadamente.
Eu não o amo mais, isso eu sei. Só que as vezes bate a saudade, as vezes bate o medo, bate a vontade de ter essa pessoa de volta com você... Nem que seja por um minuto.


E meus pais ainda me conseguem piorar tudo. :)

Nenhum comentário: