Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de maio de 2008

Pois ao seu lado descobri o que é amar.

Você já viu alguém que você ama/amou muito, fazendo umas das maiores besteiras possíveis? Ok, o post inteiro não tem mais nada a ver. O problema não é quando a pessoa não te ouve, mas é quando ela faz algo que você mal pode entender o POR QUÊ de ela fazer tudo isso?
Chamar atenção? Procurar "novas experiências"? Sinceramente, prefiro outras experiências. Conhecer pessoas [ inclusive outras pessoas ], lugares, comidas típicas, outras tipos de música, de filmes, joguinhos de entretenimento, outras línguas, outros medos, enfim.. Tudo, menos outras conhecer as drogas. :)

Porque esse caminho você segue sozinho, ninguém pode te tirar desse lugar. Cabe somente à você e por isso, muitas pessoas não percebem aonde elas estão indo parar. E não percebem que estão cometendo erros grandes demais que acabam influenciando no seu futuro. E eu infelizmente, ainda não tenho o poder de ignorar esse tipo de coisa.
Não é legal ver meus antigos amigos [da antiga escola] e meu ex namorado entrando nessa coisa MARAVILHOSA que eu nem posso ajudar [e talvez eu também nao queira, porque eu sei o mínimo sobre eu mesma, para ter ética suficiente para perceber que eu vou sair magoada daí... de novo].




Olha, quer uma dica pra sua vida inteira?
Não faça nada precipitado... provavelmente o próximo post vai ser sobre isso... E vocês vão entender o porquê.

:*

Nenhum comentário: